Treino com personal mas não vejo resultados
Treino com personal vale a pena? Treino Invisível é uma expressão que se refere ao comportamento, postura e hábitos de um atleta de alto rendimento fora do seu ambiente de treino (trabalho).
Sim, por mais privilegiado tecnicamente, fisicamente que possa ser um atleta, se ele não focar no treino invisível, pode até chegar a algum lugar, mas não se manterá no topo por muito tempo.
Possíveis causas
Noites mal dormidas, bebidas, drogas, má alimentação e até as más companhias destruíram ou abreviaram a carreira de vários atletas.
Algumas das maiores estrelas da história do esporte pecaram, em algum momento, no treino invisível mas inegavelmente tiveram seu auge.. Mike Tyson, Diego Maradona, etc.
Nenhum de nós é atleta de alto rendimento, mas assim mesmo temos que dar muito valor ao nosso …digamos…treininho invisível. Por mais bem elaborado que seja seu treino , se vc não cuidar de seus hábitos nas outras 23 hrs do dia, não atingirá suas metas e isso é um fato!
Resumindo
Dê muita importância ao seu descanso, sono, alimentação, e até boas cias.. pq é impossível andar pra frente, e isso se estende ao lado pessoal e profissional, cercado de pessoas que não agregam algum valor moral a nossas vidas.
É isso.
Treino com personal: como extrair o melhor
Dê muita importância ao seu descanso, sono, alimentação, e até boas companhias. Porque é impossível andar pra frente, e isso se estende ao lado pessoal e profissional, cercado de pessoas que não agregam algum valor moral a nossas vidas.
Muitos alunos que buscam atingir grandes resultados nos treinos enxergam em um personal trainer a forma mais eficaz para conseguir seus objetivos.
É verdade! Contar com a ajuda de um profissional capacitado para auxiliar nos treinos é fundamental e acelera bastante seus resultados.
Mas, você sabia que pode contratar um personal trainer online?
O personal trainer online pode realizar as mesmas atividades que o presencial, a diferença é que o preço é mais acessível, o horário é mais flexível, os treinamentos são mais frequentes, e o acompanhamento é maior.